Senhoras e senhores, trago boas novas : o PT está morto.
Agonizante, na melhor das hipóteses. E é bom que ainda agonize por muito. Morte rápida e misericordiosa é para os bons. Quero é ver o Lula e todos os petistas sofrerem muito antes de morrerem politicamente de vez.
Começou o linchamento do PT nas urnas. O povo honesto e trabalhador desse país, finalmente, começa a fazer justiça com as próprias mãos, com o dedo digitando qualquer outro número que não o 13 nas urnas desse Brasil outrora mais varonil.
Nas eleições municipais de 2012, o PT elegeu 630 prefeitos; na de ontem, 256, menos da metade, o que mostra que o brasileiro tem sérias dificuldades de aprendizado, ou nenhum petista teria ganho o pleito, mas já é um começo.
O melhor é que a moral(?) do Don Corleone do nordeste, que também atende - segundo o Guerrilheiro do blog Chumbo Grosso, aquele que não se utiliza da linguagem dos conventos - pela alcunha de o seboso de Caetés, está tão baixa, mas tão baixa, que nem elegero próprio filho a vereador de São Bernardo do Campo, o sapo barbudo conseguiu.
Nem no berço do PT, São Bernardo do Campo, Lula manda mais porra nenhuma. Lula não faz mais milagres nem na manjedoura em que foi parido. Mostrou-se que a estrela do PT era uma farsa, feito a estrela de Belém que anunciou Jesus Cristo.
Aliás, muito em comum, como afirmou o próprio Lula em um de seus mais recentes delírios alcoólicos, têm Lula e Jesus Cristo. Pelo que sei, há um hiato na vida de Cristo, um período em que o Messias toma um chá de sumiço, dos 11, 12 anos aos 33, quando ressurge, então, cheio dos guéri-guéri, com aquele 171 de o filho do Senhor.
Para mim, Cristo fugiu de casa para escapar do trabalho de carpinteiro que José começara a lhe ensinar e a lhe impor, fugiu para não ter que trabalhar pelo próprio sustento. Quando volta, volta como um revolucionário, uma espécie de sindicalista da época. Reúne-se a doze outros desocupados - sim, só desocupados teriam tempo de seguir um hippie cabeludo - e sai a discursar e a fazer comícios pelas tabernas e pelos montes de oliveiras a troco de vinho e de comida. Ele e seus cupinchas sempre viveram às custas da boa vontade alheia. Nunca trabalhou, o Cristo. Safado, braço curto e encostado, feito Lula.
Sim, Lula e Cristo têm muito em comum. Um já foi crucificado há mais de 2000 anos. Chegou a hora do outro. E se precisar de alguém para bater a marreta nos pregos, eu me ofereço. De graça.
A estrela do PT não faz milagres nem mais em São Bernardo do Campo. O sapo barbudo não conseguiu reeleger nem o próprio filho, Marcos Lula, à vereança. O rebento de Lula ficou em 58º lugar na disputa pelas 28 cadeiras da Câmara são-bernardense.
O filho de Lula só teve 1.504 votos. Menos que o Gordinho da Saveiro, que o Fritz do Espetinho e que o Bucha, aqui da minha cidade.
O PT tentou aplicar o golpe das eternas vítimas para salvar Dilma e essas eleições. O PT tentou aplicar o golpe do golpe. Não funcionou. Agora, só falta 2018, quando escorraçaremos também o próprio Lula nas urnas.
Lula, Marcos Lula e Marisa Letícia.
Acabou a festa, petralhada!
Acabou a festa, petralhada!