A organização criminosa (ORCRIM, para os íntimos) do PT, como forma de pressionar a Justiça democrática desse país e fazer terrorismo para que o TRF-4 livre a cara do seu poderoso chefão, o sapo barbudo, o Nove-Dedos, planejava colocar 50 mil de seus soldados vermelhos nas ruas de Porto Alegre a fazer arruaça, quebradeiras e vandalismos de todas as espécies.
O plano da Orcrim PT, no entanto, falhou. Falhou na logística do abastecimento e das provisões para os estômagos famélicos e as bocas banguelas do exército petista, cujo soldo, pago a cada manifestação, era busão grátis, R$ 50,00, uma camiseta do MST, ou do MTST, ou da CUT, ou da UNE e, o que dava energia para a corja, um sanduichão de pão com mortadela. Como bem podemos ver na foto abaixo, ainda quando o PT estava por cima da carne seca, ou melhor, por cima da mortadela defumada, quando a presidanta Dilma estava em vias de seu impeachment, mas ainda no poder. E vejam com que gana e deleite a gordinha da foto debaixo degusta o seu lanche.
Áureos tempos da petralhada. Bons e velhos tempos que não voltam mais, vagabundada de merda! Acabou o dinheiro pro busão, pras camisetas e, o pior, acabou a grana pública desviada para a mortadela. Acabou, rapidinho e por conseguinte, todo o fervor petista de tomar de assalto as ruas e defender seus chefões, evaporou-se todo o espírito combativo e revolucionário dos militantes vermelhos, acabou-lhes a energia revolucionária, que vinha toda da mortadela e do trocado pra cerveja do fim de semana.
Segundo a coluna do jornalista Cláudio Humberto, a manifestação petista no centro de Porto Alegre, ontem, 23/01, não chegou a contar com 10 mil vagabundos; a PM estimou 3 mil petralhas apenas. Em Porto Alegre, o número de filiados ao PT chega quase a 150 mil, logo, bastaria que um terço tivesse acorrido às ruas em defesa do seboso de Caetés para que a estimativa da Orcrim PT fosse cumprida, nem precisaria importar petistas de outras localidades.
Abaixo, os "50 mil" que o PT pôs nas ruas do centro de Porto Alegre. E que animação eles demonstram!
E não foi apenas o centro de Porto Alegre que ficou abarrotado de vagabundos vermelhos. O local destinado à concentração e ao acampamento dos comunas também tinha gente saindo pelo ladrão, como ilustra a foto abaixo, publlicada no site O Antagonista.
É... a verdade é que só foi apoiar o Lula quem pôde pagar pelos próprios transporte e sanduíchão de mortadela.
Desses 3 mil contabilizados pela PM, ou que sejam os 10 mil contabilizados pelo PT, a grande maioria, tenham certeza, é composta por dois tipos de comunistas : 1) "estudantes" universitários, que estão em período de férias e cujos ideais comunistas são bancados pelo papai (geralmente, um capitalista, um empresário bem-sucedido), e 2) funcionários públicos, porque é muito fácil ser rebelde quando se tem estabilidade no emprego e a certeza do salário - muitas vezes polpudo - no fim do mês, e, dentre esse segundo grupo, garanto-lhes, a maioria é de professores, também em gozo de suas férias. Ôôô, gente à toa.
Mas, hoje, a farra petista acaba de vez; hoje, a última esperança vermelha de continuar a sanguessugar o país vai acabar. O TRF-4 não se deixará intimidar. Lula será condenado em segunda instância. Pãããããããta que o pariu se vai!!
Precisa ser!!!