Quantcast
Channel: A Marreta do Azarão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2844

Melhor Que o 7 a 1 Contra a Alemanha

$
0
0
Pensei que jamais um outro placar fosse me deixar tão feliz e exultante quanto a naba do 7 a 1 que a seleção do Neymarzinho levou da Alemanha, lá na copa do mundo de 2014.
Enganei, no entanto; como tem sido de hábito, ultimamente.
Ontem, já madrugada de hoje, o sapo barbudo, o nove-dedos, o seboso de Caetés, levou uma goleada da Justiça brasileira. Perdeu vergonhosamente de 6 a 1 do Tribunal Superior Eleitoral, capitaneado pelo ministro Luís Roberto Barroso.
Foi, finalmente, declarada a inelegibilidade do condenado Lula. É o fim do sapo barbudo. É o fim da organização criminosa que atende pelo nome de PT. Podem gritar à vontade, esquerdalhada desse Brasil dantes mais varonil. Podem dizer que é golpe, podem dizer que Lula é um preso político. Não é. Lula é um safado dum preso comum, dum saqueador dos cofres públicos, um reles dum ficha suja.
O tal ministro Fachin ainda tentou jogar a migué da tal recomendação da ONU. Ora, porra, a ONU que vá tomar no cu dela! A ONU que vá cuidar da fome no mundo, das epidemias na África, que das doenças aqui do Brasil, o TSE dá conta tranquilamente. A ONU que vá erradicar a AIDS e o Ebola, que, da erradicação do PT, cuida a lava-jato.
Acabou a mamata, esquerdistas de merda, sindicalistas, sem-terras, sem-tetos, sem-mortadela, funcionários públicos e professores universitários. Vossas camisetas vermelhas mal se prestarão, doravante, a pano de chão.
                 6       x         1

Viewing all articles
Browse latest Browse all 2844