Quantcast
Channel: A Marreta do Azarão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2844

O Diabo é o Pai do Rock. Do Rock das Aranhas.

$
0
0
A freira vinha a caminhar pelas ruas de Nápoles, contrita, rosário entrelaçado por entre os dedos, a entoar suas aves-marias e padres-nossos, a pensar na tentação de Frei Serapião (ai, como era grande), quando se deparou com uma cena de puro pecado, saída diretamente dos domínios de Dante.
Encostadas a uma parede, duas gostosas se abraçavam, se pegavam e se beijavam na boca. Tratava-se da gravação de uma cena da série italiana Mare Fuori.
A freira correu até as duas e apartou a briga de aranhas aos gritos de "é o diabo", "é o diabo", e excomungou as gostosas : "o que você está fazendo? Não. Não. Não.", enquanto se persignava repetidas vezes com o sinal da cruz.
Chegou mesmo a invocar a santa família : "Jesus, José e Maria", bradou a religiosa aos céus. Mas Jesus, José e Maria nem se incomodaram.
Abaixo, uma sequência de imagens da freira separando as moças e ainda dando um pito no cinegrafista, que registrava a santa putaria, uma "tirinha" montada especialmente para o Marreta por essa criatura herege que vos fala.
Já dizia Raul : o diabo é o pai do rock. Do rock das aranhas!!!
E ao invés de combater e denegrir o diabo, a freira fica fazendo boa propaganda dele, fica ajudando o inimigo. Se isso é obra do Diabo, freira, que o Chifrudo deite suas bençãos sobre mim.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 2844