Esse é o vermelho com o qual a organização criminosa em pele de partido político que atende pelo nome de PT quer embostear a nossa bandeira. Esse é o verdadeiro vermelho da esquerda.
A adolescente Ivy Souto, de apenas 13 anos de idade, que acompanhava sua mãe em uma carreta ordeira pró-Bolsonaro, em Fortaleza (CE), no dia de ontem (28/10), teve o azar de passar por perto de uma gangue de marginais petistas. Foi apedrejada na testa pelos - e me desculpo aqui pela redundância, pelo pleonasmo - vagabundos petistas.
– Perto de terminar, passamos por um lugar q só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra que pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue…o meu desespero!– disse a mãe, Flávia Souto.
Quem é mesmo a turma do ódio?
E antes que algum - alerta de outro pleonasmo - petista de merda venha perguntar sobre o tiroteio travado entre o bolsonarista Jorge Garanho e o lulista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR), com a morte do segundo, digo que também foi um evento lamentável, com pequenas diferenças : eram dois homens barbados, afeitos à violência, um agente penitenciário e o outro um guarda municipal, e ambos armados com revólveres.
Ivy nada entendia de violência, até ontem. E estava armada apenas com a esperança.